Sobre o Autor

Médico com pós-graduação pela Universidade da Flórida e Mestrado em Administração de Empresas, Mário Grieco acumula mais de 20 anos de experiência em gestão e liderança no setor farmacêutico, tendo iniciado sua carreira na indústria como gerente médico da Bayer.

Sua experiência internacional  inclui atuação na Pharmacia e na Searle. No Brasil, Mário já atuou como Presidente da Monsanto e da Bristol-Myers Squibb – onde ele implementou uma das mais reconhecidas e consolidadas estratégias de turn-around, reorganizando a companhia e redirecionando os investimentos e esforços de marketing, tendo liderado também uma estratégia inédita e inovadora de relacionamento com o Governo brasileiro, na discussão de novas políticas de preço e reembolso.

Desde 2008, Mário integra o board da moksha8, nova companhia farmacêutica global. Ele foi escolhido pelo CEO da companhia, Simba Gill, para ser o Vice-Presidente Executivo Mundial e Presidente da moksha8 para Brasil e América Latina. E, em menos de 2 meses, cumpriu o desafio de montar sua equipe e lançar a moksha8 no mercado brasileiro.